domingo, 5 de setembro de 2010

Sobre Mim


Olá! Seja muito bem vindo, ou bem vinda.
Eu sou Marisa Olicéia, a autora deste blog, mas pode me chamar de Oli. É um prazer tê-lo por aqui.

Sou uma mulher apaixonada por artesanato. Gosto de tudo, crochê, tricô, bordado, pintura, costura. O problema é que não tenho muito tempo. E não faço muito bem nenhuma das coisas.
Ando na casa dos 30, sou casada e tenho uma filhinha. Marido e filha são minhas grandes paixões.

Sempre que possível, irei postar aqui algumas coisinhas interessantes que já fiz e escrever um pouco sobre a árdua tarefa de ser mãe, esposa, dona de casa, trabalhar fora e ainda tirar um tempinho para se divertir e distrair-se com o artesanato.

Tudo o que faço é apenas um passatempo, para uso próprio e de minha família e claro as vezes presenteio algumas amigas muito especiais.
Portanto não aceito encomendas, o motivo é tão somente a falta de tempo mesmo. 

Porém minhas "obras" são tão simples e fáceis que você pode ficar a vontade e fazer para você. A única coisa que eu gostaria é que se publicar alguma coisa que fez a partir de minhas postagens dê-me os devidos créditos. 

Deixe seu comentário e mais uma vez seja sempre bem vindo(a)!

Um comentário:

  1. Olá chará, eu também me chamo Marisa, e encontrei voce através do blog da artesanatodanil, adorei suas coisinhas, já estou te seguindo, qdo quizer passa lá no meu cantinho pra conhecer um pouquinho do que eu faço, boa semana pra voce. beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui seu comentário. Não esqueça de colocar o endereço do seu blog, pois assim que possível farei uma visitinha.

Em agradecimento, ofereço-lhe um selinho a sua escolha na aba selinhos oferecidos http://oliceia.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Espero que goste e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...