domingo, 12 de fevereiro de 2012

Barrados de crochê em toalhas de banho


Finalmente consegui terminar minhas toalhas de banho e rosto que há tempos eu estava querendo mostrar aqui no blog. 
Demorei mas valeu à pena.


Não tenho o gráfico, mas a foto a seguir mostra que não é muito difícil. Inicia-se com uma corrente de 50 pontos.


Para quem não quer se arriscar em algo demorado, esse é mais rápido e mais fácil. E também é muito bonito.


Você conclui um "triângulo" para depois iniciar o seguinte. 




Para estas, basta fazer um caseado em torno da toalha e prender o barrado com uma agulha de costura. Sei que dá para prender com a agulha de crochê, mas ainda não aprendi a fazer. Se alguém souber e quiser dividir comigo ficarei grata.


3 comentários:

  1. Olá, sou blogueira Unida, vim conhecer seu cantinho e já sou seguidora. Nossa que trabalho lindo nestas toalhas... Sucessos!

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindaaaaa!Obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho,seu blog é uma fofuraaaaa de lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos e fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui seu comentário. Não esqueça de colocar o endereço do seu blog, pois assim que possível farei uma visitinha.

Em agradecimento, ofereço-lhe um selinho a sua escolha na aba selinhos oferecidos http://oliceia.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Espero que goste e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...