quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rosa de biscuit


O biscuit, também conhecido como porcelana fria, é uma arte capaz de realizar o sonho de brincar com massinha de modelar e criar coisas maravilhosas que irão durar por muito tempo. Eu até já me aventurei com a mágica massinha, mas não levo muito jeito, portanto não possuo nenhuma criação própria. 
Semana passada recebi este presente muito delicado de minha prima, que também é uma artista aventureira como eu. 


 

Somos muito parecidas, ambas amamos todo tipo de artesanato e nossa grande paixão são as rosas. Então imagine se não amei o presente.
Ganhei também essas miniaturas com a dica de uma nova criação, que em breve postarei aqui no blog.

 
Valeu prima!! Amo você!


Um comentário:

  1. Olá faço parte das blogueiras unidas, estou passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki. seu trabalho é maravilhoso. Já estou te seguindo p acompanhar sempre. Qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu, vai ser um prazer, bjs: acaridadenuncafalha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui seu comentário. Não esqueça de colocar o endereço do seu blog, pois assim que possível farei uma visitinha.

Em agradecimento, ofereço-lhe um selinho a sua escolha na aba selinhos oferecidos http://oliceia.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Espero que goste e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...