terça-feira, 29 de maio de 2012

Carinho das amigas



 

Ganhei mais um selinho. E dessa vez em dose dupla.
A primeira indicação foi da Taty Suares do blog Artesanataty http://artesanataty.blogspot.com.br.
A segunda foi da amiga  Cristiene Mandarine do blog Cris Arte&Artesanato http://crismandarini.blogspot.com.br 

Obrigada amigas por me indicarem e por divulgarem o link do meu blog.

Cada uma delas me fez 11 perguntas, num total de 22. Como ficou um pouco extenso, vou apenas dedicar o selinho para alguns bloguinhos.

Quem quiser pode ficar a vontade para responder as mesmas perguntinhas de minhas amigas e criar outras para passar adiante.

Os escolhidos são:

As regras estão descritas nos blogs da Taty e da Cris



21 comentários:

  1. Vc é uma linda e seu blog é maravilhoso! Simplesmente amei.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Oi !!passando para agradecer o carinho!!Bjinhos!!!Http:marlisalomao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaa! Fiquei muito feliz por seu carinho. Não tenho palavras pra expressar o quanto esse lindo selinho me deixou feliz.Te agradeço de coração pela dedicação.Já postei ele lá no meu bloguinho.Vem olhar como ele ficou gut gut na minha página!
    Sorria! Jesus e eu amamos vc!
    Beijinhos
    http://veluartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oli amiga! Eu tenho q responder as 11 perguntinhas que tá lá no blog da cris, escolher 11 bloguinhos e formular mais 11 perguntinhas é!?
    Será q eu entendi direito!? Me socorre! rsssrsrsr
    Bjs
    Verinha
    http://veluartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA AMIGA!
    QUERO TE AGRADECER PELO CARINHO DE OFERECER O SELINHO AO MEU BLOG.MUITO OBRIGADA.
    ESSA PARCERIA COM AS BLOGUEIRAS UNIDAS É MUITO BOA MESMO,NOS PERMITE CONHECER PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS.BJS E ESTOU LEVANDO O SELO.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga, estou muito contente pelo seu carinho.Bjs...
    Andréia

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, obrigado pelo carinho. Vou postar amanhã as respostas. bjss na alma

    ResponderExcluir
  8. Hello, Querida Blogueira.
    Sou Luana Romariz, BU 1811. Estou aqui para contribuir para o crescimento do seu blog como seguidora.Pois, esta participando da campanha do Blog Bebê.Desejo sorte para o alcance dos 100 seguidores,também estou em busca destes.E muito sucesso para seu blog.
    Aguardo com carinho a sua contribuição nos meus cantinhos:

    www.vivelafetedemariage.com.br/

    confrariadoblog.blogspot.com/

    nasaguasdeumarp.blogspot.com/

    sejabemvindoemcasa.blogspot.com/

    Que a inspiração esteja sempre com você!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi flor obrigada por divulgar meu blog no seu cantinho adorei tenha um dia iluminado.

    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir
  10. Sou BU 1882 passando para conhecer e seguir aguardo visita.
    http://tudojuntonumlugars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi sou Blogueiras Unidas e vim conhecer o seu blog, adorei, já estou te seguindo!! Aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb, fique com Deus

    bjss
    cássia

    ResponderExcluir
  12. OLÁ!!ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITA!!SOU BU E MEU BLOG É UM BEBÊ!!!GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E GOSTARIA QUE CONHECESSE O MEU TRABALHO!!!JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!BEIJOSSS!!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  13. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  14. Olá como vai.Atravez do blog da Andreia Silva artesanato com amor,eu te descobri já estou te seguindo seu blog é muito interessante e legal.Abraço e bom fim de semana :)
    www.joaninhaxavierbds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá ....
    Sou Josi e vim te visitar e seguir.
    Adorei seu blog. Seus trabalhos e dicas.
    Vem seguir também meu bloguinho
    www.luckstarsblog.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. OI QUERIDA AMIGA!
    GOSTARIA DE AVISAR QUE ESTAMOS COM UM NOVO PROJETO DE DIVULGAÇÃO E NECESSITAMOS QUE VOCÊ FAÇA O PEDIDO DE SUA CARTEIRINHA OFICIAL DAS "BLOGUEIRAS UNIDAS - JUNTAS E MISTURADAS".
    MAIS DETALHES NESTE LINK:
    http://blogueirasunidasjuntasemisturadas.blogspot.com.br/2012/06/carteiras-oficiais-da-parceria.html

    AGUARDAMOS SUA VISITA E NOVO COMENTÁRIO DE INSCRIÇÃO.

    OBSERVAMOS QUE VOCÊ TEVE UM AUMENTO CONSIDERÁVEL EM SEUS SEGUIDORES!! ESTE É O OBJETIVO DE NOSSA PARCERIA E ESTAMOS MUITO CONTENTES EM CONSTATAR ISTO!!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  17. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá querida que visita boa
    volte sempre que quiser estou seguindo também com carinho
    linda semana,meu cantinho esta fazendo 2 aninhos
    de blog e te ofereço o mimo com carinho
    peguei aqui nessa salinha:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/

    beijokas

    ResponderExcluir
  19. Em agradecimento ao selinho que você me deu, tenho um para você em meu blog. Boa tarde

    ResponderExcluir
  20. Oii, adorei seu blog e já estou seguindo =*

    http://koisaetaal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui seu comentário. Não esqueça de colocar o endereço do seu blog, pois assim que possível farei uma visitinha.

Em agradecimento, ofereço-lhe um selinho a sua escolha na aba selinhos oferecidos http://oliceia.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Espero que goste e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...