terça-feira, 16 de abril de 2013

Dia das Mães

Que neste dia das mães, possamos comemorar junto aos nossos amados filhos e compartilhar a alegria de ser mãe com todos os que nos rodearem. 
Que possamos nos ajoelhar diante de nossos pequenos, para receber seu abraço e ter a serenidade de ver em seus olhinhos a pureza da criança, que um dia também fomos. Que ama incondicionalmente sua mãe e vê nela sua total segurança. 
Aos filhos crescidos, que possamos receber seu abraço e sentir que ainda há nele aquela frágil criança que sempre queremos proteger. 
E que nós também possamos, não somente amar mas compreender nossas mães. 

Feliz dia das mães a todas! 

                                                               Oli


Autor da imagem desconhecido
Autor da foto desconhecido

5 comentários:

  1. Oli!
    Agradeço a singela homenagem!

    Passando para conhecer o blog e desejar um final de semana carregado de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Marisa, tdo bem?
    Mandei 1 email pra vc...acho q vc vai gostar dele! :O)
    Ah! muitoooo gentil da sua parte me dar um selinho, eu adoreiiiiii! Já postei ele no meu blog.

    Tenha uma ótima semana.

    Dani.Ales do blog http://sopapeldecarta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, passando pra fezer uma visitinha...seu blog está uma fofura, Parabéns!

    sucesso!!!
    http://www.marceliaforster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de visitar seu blog, amei, e já estou seguindo, fico esperando uma visitinha sua lá no meu e se gostar vou ficar muito feliz se me seguir, www.arteemdetalhesherica.blogspot.com.br.bjsssss no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Oli, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui atraves do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns pelo capricho!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui seu comentário. Não esqueça de colocar o endereço do seu blog, pois assim que possível farei uma visitinha.

Em agradecimento, ofereço-lhe um selinho a sua escolha na aba selinhos oferecidos http://oliceia.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Espero que goste e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...