quinta-feira, 9 de julho de 2015

Parede listrada


Eu amo pintura de qualquer tipo. Pincel, tinta e roupa lambuzada é comigo mesmo. Meu marido é parceiro. Acho que é porque esse tipo de atividade nos ajuda a relaxar e esquecer um pouco a rotina do trabalho. Divertimos-nos muito fazendo nossas próprias reformas em casa.
Há algum tempo eu estava querendo uma parede listrada na minha sala. Nada de papel de parede! O que eu queria era dar meu toque especial.
Depois da escolha das cores começamos a tarefa. Você não imagina como foi trabalhoso! Mas o resultado foi ótimo. Do jeito que eu imaginava. 
Amei minha parede.
Quando alguém me pergunta encho a boca, e digo: “Eu que fiz!”


Para quem quer arriscar, tinta, fita crepe e uma boa dose de paciência são fundamentais. Então é só soltar a criatividade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

7 comentários:

  1. Olá tmb faço parte da parceria das blogueiras unidas (nº 1743), vim conhecer o teu blog e te seguir!
    ha...no meu blog está rolando um super sorteio!!! Participe! Os prêmios são ótimos! (é só ¨ clicar¨ no banner do sorteio e seguir as instruções do post)
    http://danilarrifotografia.blogspot.com.br/
    bjs
    Daniele Larri

    ResponderExcluir
  2. Oi, Oli!

    Amiga, recebi seu selinho e vou postar no meu cantinho de selinhos e presentinhos que ganho das amigas. Muito obrigada! Eu adorei!!
    E aproveito pra te desejar um Feliz Dia Das Mães!
    Muito sucesso, felicidades, saúde e paz.

    Bjs mil!

    ResponderExcluir
  3. Querida muito obrigado por fazer parte do meu blog,é um grande prazer te conhecer e podermos compartilhar http://crismandarini.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  4. Olá! :) estou te seguindo.. achei lindaaaa essa parede!
    Encha a boa mesmo para falar.. linda demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, essa parede maravilhosa!!!! já estou te seguindo. Espero que possamos compartilhar essas maravilhas sempre. Espero sua visitinha no meu cantinho.

    Beijos!!!
    htpp://ateliedalolita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou BU 1027 e 1686, passei para uma visitinha e quero dizer que adorei tudo por aqui.
    www.artesanatosflordepimenta.com
    http://poderosasestilosas-bydany.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ÓLÁ QUERIDA!!VIM CONHECER SEU BLOG E GOSTEI MUITO DE SEU TRABALHO!!SOU BU 2427 DA TURMA VERMELHA E GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!!FICAREI MUITO FELIZ SE FOSSEMOS SEGUIDORAS!!
    ÓTIMO FERIADO!!
    BEIJOSS!!
    SILVANA

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui seu comentário. Não esqueça de colocar o endereço do seu blog, pois assim que possível farei uma visitinha.

Em agradecimento, ofereço-lhe um selinho a sua escolha na aba selinhos oferecidos http://oliceia.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Espero que goste e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...