domingo, 17 de junho de 2012

Colete infantil em tricô


Olá amigas! Ando meio ocupada com a pintura de minhas telas, então a produção em tricô e crochê anda meio em baixa. 
Mas neste fim de semana aproveitei a chuvinha e o friozinho que está fazendo em minha cidade para aproveitar um restinho de lã e fazer um coletinho rápido para minha filha.


É muito prático, pois é tricotado em peça unica.


Iniciei com 100 pontos e diminui 20 em cada lado. Mas lembre-se esse é um tamanho infantil.


O segredo está na montagem. Mas a foto acima dá uma idéia de como é simples. 
Basta costurar. Os botões são apenas para enfeitar.

9 comentários:

  1. veja o seu blog já incluído na lista do confraria.
    http://confrariadoblog.blogspot.com.br/p/artesanato.html
    Obriga pela sua participação!

    ResponderExcluir
  2. Oi Oli, o colete está uma graça.
    Passe no meu blog que tem um selinho pra você.
    Bj bj bj e boa semana
    Gislaine

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida!
    Deixei um selinho para você no meu blog.

    Abraços Andréia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Oliceia, seu blog é um encanto.
    Vim te convidar para participar do mosaico Volta ao passado - e também, do sorteio

    http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/mosaico-volta-ao-passado.html#links

    É uma oportunidade de divulgar o blog e também nós divertirmos com as historias e imagens que fazem parte das nossas lembranças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que mimo que fofo
    amei a minha tenho uma rosa
    amo, uma amiga minha quem fez e deu a ela de presente
    lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Oli, que boa ideia! ficou legal :) vim dizer que tenho um selinho pra voce no meu blog, de uma pasadinha! bjs

    ResponderExcluir
  7. QUERIDA NO MEU BLOG TEM UM SELINO PARA VOCÊ http://crismandarini.blogspot.com.br/search/label/SELINHO

    ResponderExcluir
  8. oie tudo bem? Passando para fazer visitinha encontrei seu blog no blog da CrisBella Artes, parabéns pelo seu trabalho amei esse colete tenho muita vontade de aprender a fazer tricô, com fé em Deus vou conseguir. Já estou te seguindo quando puder passa no meu cantinho.
    Beijos!!!
    Jesus te anbençoe!!

    ResponderExcluir
  9. i querida,
    Amei conhecer o seu blog e seus trabalhos e já estou te seguindo...
    Se puder me siga também:
    http://evanaartes.blogspot.com
    Um super beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui seu comentário. Não esqueça de colocar o endereço do seu blog, pois assim que possível farei uma visitinha.

Em agradecimento, ofereço-lhe um selinho a sua escolha na aba selinhos oferecidos http://oliceia.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Espero que goste e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...