quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Caseado básico em crochê para toalhas

Para quem está começando a se aventurar no maravilhoso mundo do crochê, hoje vou trazer uns passo a passos com fotos e vídeos que ajudam a entender como iniciar um trabalho em toalhas de rosto, banho ou mesmo paninhos para bebês.
Recomendo usar uma agulha número 4, que não é tão fina nem tão grossa.
Prenda a linha no tecido e pelo lado direito faça três pontos correte.

http://oliceia.blogspot.com.br

 Em seguida fure o tecido com a agulha e puxe uma laçada do fio. Assim...

http://oliceia.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. Adorei o tuto, e já salvei aqui, sempre quis aprender.
    Bjão

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal, eu apendrendi vendo minha mãe fazer ^^
    Parabéns pelo blog, seguindo aqui ^^
    Depois passa no meu tbm ;D
    http://avengercarla.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Que blog lindo,amei o design bem fofinho.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Olá Oli, muito legal sua explicação, ainda estou aprendendo crochê. Obrigada por compartilhar.
    Bjos
    Bia Costa

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!
    Sou BU e vim conhecer e segui seu cantinho, amo crochê e todo o tipo de artesanatos, gostaria que voce também viesse me visitar http://crochebyaferreira.blogspot.com

    espero te ver por lá

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui seu comentário. Não esqueça de colocar o endereço do seu blog, pois assim que possível farei uma visitinha.

Em agradecimento, ofereço-lhe um selinho a sua escolha na aba selinhos oferecidos http://oliceia.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Espero que goste e volte sempre!