quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O sumiço da autora

Amigas amadas! Visitantes e seguidores. 
Estou em dívida com vocês. Não há como não admitir, basta dar uma olhada por aqui. 
Espero encontrar compreensão, pois sei que apenas a desculpa da correria do dia a dia não é suficiente pois todas nós se desdobramos trabalhando fora, cuidando da casa e da família. 
Mas, apesar de não estar postando, estou produzindo, minhas coisinhas artesanais. 
O crochê está sempre rolando pelo sofá da sala e minha tela, que é enorme, está me dando um trabalhão, mas está ficando linda.
Então, peço desculpas e agradeço, as inúmeras visitas que tenho recebido e prometo logo, logo voltarei a postar novidades por aqui.
Deixe seu recado, pois tenho procurado responder e visitar a todos que comentam e deixam o link. 
E mais uma vez obrigada.

Beijokas

Oli


5 comentários:

  1. Olá amiga Oli!!
    Passando para deixar um abraço!!

    Felicidades!! :))
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!!! desculpe se eu nao vim antes, ando um pouco ausente, mas assim que pude vim correndo para lhe agradecer por sua visitinha. Sejas MUITO bem vinda!!! sempre que desejares as portas estarão sempre abertas para lhe receber.

    Tbm nao posso deixar de te seguir, quero conhecer mais sobre vc e suas postagens.

    Tenhas um lindo final de semana!

    Beijocas!

    cristine.

    ResponderExcluir
  3. desculpada amiga que é isso rs
    depois mostrar seus talentos aqui
    amiga,olha o palavra tá em comemoração trás o mimo pra cá
    pois você faz parta dessa estória
    beijokas

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Adorei! Tudo muito perfeito por aqui. Te convido a me fazer uma visita e conhecer o meu cantinho.
    Um super beijo
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá estou fazendo uma visita aqui no seu blog, lindo seu trabalho, parabéns...Espero vc no meu bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui seu comentário. Não esqueça de colocar o endereço do seu blog, pois assim que possível farei uma visitinha.

Em agradecimento, ofereço-lhe um selinho a sua escolha na aba selinhos oferecidos http://oliceia.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Espero que goste e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...